Stuart Turner, porta-voz da Capcom, falou ao GamesIndustry.biz sobre algumas particularidades de Marvel Vs Capcom Infinite, o próximo jogo da série de pancadaria.
Segundo Turner, o MvC será mais simples do que o Street Fighter V. Ele ainda ressalta que esse será uma boa entrada da série para as pessoas que curtem jogos de luta e principalmente amantes dos heróis.
“Marvel vs Capcom encaixa bem como uma boa introdução a todo o gênero, é muito mais simples e tecnicamente fácil de pegar e jogar, e é óbvio que possuir alguns dos personagens mais conhecidos do mundo, vindos do Universo Marvel, tem um enorme apelo, especialmente para a audiência mais nova que queremos cativar.”
Alguns que não estão muito por dentro das técnicas do Fight Game, não sabem exatamente o que significa. Em Street Fighter, principalmente, há um estudo muito técnico sobre timing, movimentação e encaixe de combos. Os jogadores se atentam para a quantidade dos frames que um golpe leva, assim podendo aplicá-lo em certa situação, ou não. Essa é apenas um dos inúmeros conceitos que são estudados para se ter um melhor desempenho no jogo, e, MvC não terá, ou terá menos, esse estilo de conceito.
Marvel vs Capcom: Infinite tem seu lançamento programado para 2017 no Xbox One, PC e PlayStation 4.
2 respostas
Com aqueles combos medonhos? duvido rs
Já quero