Tem jogos que marcaram sua infância de uma maneira tão positiva, que quando você os vêem sobrevivendo nos dias de hoje, sente uma satisfação diferente. Ninja Gaiden era memorável, difícil, empolgante e com uma trilha sonora fantástica.
Hoje, o compositor da saga, Keiji Yamagishi, anunciou que está trabalhando um novo game da série, porém só teremos mais informações em Julho.
I’m pleased to announce that I’m working on a new project related to Ninja Gaiden. I’ll be able to share more news in July! ?
— Keiji Yamagishi (@MoreYamasan) 28 de junho de 2016
“Tenho o prazer de anunciar que estou trabalhando num novo projeto relacionado a Ninja Gaiden. Vou poder revelar mais notícias em julho!“.
Ainda não sabemos se será um game da série principal ou mais um spin-off, igual ao Yaiba: Ninja Gaiden Z, lançado em 2014 para PC, PS3 e Xbox 360. Também não é impossível vermos alguma remasterização ou um Remake de um game da série clássica, mais voltado pro gameplay retro, com as modernizações necessários e visual incrível.
Tudo isso e muito mais, ficaremos sabendo apenas mês que vem, portanto fiquem atentos, porque Julho está logo aí.
6 respostas
Ninja Gaiden 1 e 2 foram animalescos. Aí chega no Ninja Gaiden 3 e cag@aram no p@u fazendo um jogo sem desmembramentos como tinham sido os seus antecessores. Aí depois de anos lançam uma versão com desmembramentos… foi ridículo!
Espero que não façam a mesma besteira com esse novo ninja gaiden!
O jogo foi ruim porque não tinha desmembramentos? LOL
O game retrocedeu, ao invés de inovar. Entende? Nem os Robôs que apareciam tinham partes cortadas… Pode ler as críticas sobre o game que você vai ver que geral reclamou por causa disso.
Isso seria o mesmo que lançar mortal kombat sem sangue e fatalitys… Entende?
Disseram que os outros Ninja Gaiden tinham uma excelente customização, também. É verdade?
http://ninjagaiden.wikia.com/wiki/Costumes
No 3 a customização é melhor, mas nos antigos também tem algumas roupas diferentes. O um, tinha menos (claro!), mas o 2 era bem variado.
Melhor retificar a notícia, pois o tal projeto não tem a ver com um novo jogo, conforme explicado pelo próprio Keiji Yamagichi: