
O guerreiro que levará o estandarte do NX para o mundo será o novo The Legendof Zelda, pois ficará em cima dele a responsa de apresentar o que o novo console pode fazer, e resgatar aqueles fãs que pensam em desistir da empresa. Enquanto isso, quem sofre com os adiamentos são os donos do Wii U, que a cada adiamento devem estar mais indigno-ansiosos.
Dia 14 de Junho, a Nintendo irá apresentar o game na E3, visto que o jogo foi adiado para 2017 e já está sofrendo críticas fortes.
A apresentação ficará por conta de Reggie “My Body is Ready” Fils-Aime, presidente e diretor da Nintendo of América. Depois de um trailer e um gameplayzinho básico, uma Treehouse será demonstrada especialmente para aquele evento.
O produtor da série Eiji Aonuma promete que o novo jogo inovará nas mecânicas e elevará a saga para outro patamar.
A Nintendo não costuma errar em seus personagens clássicos, mas o fato de não trazerem nenhuma prévia sobre o NX, logo onde as concorrentes podem apresentar modelos novos de seus consoles, pode ser uma jogada arriscada. O mundo quer saber o que é o NX e com a velocidade que as coisas andam, guardar segredo já não é mais uma boa ideia.
De qualquer maneira ficaremos sabendo muitos detalhes importantes sobre esse novo Zelda e como ele vai se comportar na nova geração dessa série aclamada e aguardada pelo público.