Dragon Ball FighterZ mostra um pouco da força do vilão Cell. O jogo desenvolvido pela Arc System Works foi super bem aceito pelo público e bem elogiado no recente grande evento da América Latina, BGS 10.
O vilão Cell está mais poderoso que nunca
Já vimos os poderes de Goku, Vegeta, Piccolo, Kuririn, Freeza e agora é a vez de Cell. Esse jogo de luta promete trazer lutas épicas dos guerreiros do aclamado anime, Dragon Ball. O jogo possui um visual fantástico e uma jogabilidade que lembra bastante os jogos da série Marvel Vs Capcom.
O artigo continua abaixo
O game será lançado em Fevereiro de 2018 e terá uma novidade interessante. Foi anunciado há pouco tempo, que a personagem inédita Android 21 (desenhada pelo criador Akira Toriyama) foi desenvolvida especificamente para o jogo.
Dragon Ball FighterZ será publicado pela Bandai Namco. Confira o vídeo logo abaixo.