

Linha clássica ganha mais duas versões que reúnem recursos de headsets premium, como som surround e acabamento em alumínio, e preços mais baixos; modelos analógico e USB chegam ao Brasil em dezembro por R$299 e R$399, respectivamente.
A Razer anunciou hoje, dois headsets gamers que se destacam pelo custo-benefício. O Razer Electra V2 e o Razer Electra V2 USB. Ambos chegam ao Brasil em dezembro.
Razer Electra V2:
Compatível com uma enorme quantidade de dispositivos, o headset foi projetado para entregar um som de excelente qualidade independentemente do aparelho sendo utilizado. Seus drivers de neodímio de 40mm foram ajustados para proporcionar a melhor experiência de áudio durante os jogos ou para ouvir músicas. Seu conector unificado de som e microfone facilita o uso em PC, Mac, Xbox One, Playstation 4, smartphones. Ideal para muitas horas de uso contínuo, o headset oferece conforto e durabilidade com sua estrutura leve e flexível. Conta com encosto de cabeça suspenso e almofadas de couro sintético nas conchas auriculares. Além do microfone destacável.
Razer Electra V2 USB:
O Razer Electra V2 USB possui todas as características do modelo V2. No entanto, foi otimizado para o uso somente no PC, com uma conexão USB simples. Os usuários podem ativar a retroiluminação verde nos auriculares e o som surround 7.1 virtual por meio do Razer Synapse, o software da Razer para configuração dos produtos e que é baseado na nuvem.