Elden Ring proporcionará que mais jogadores o concluam
Em recente entrevista ao PlayStation Blog, o diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki respondeu a algumas perguntas e entre elas, Miyazaki teceu comentários acerca da dificuldade de sua mais nova criação.
“Em Elden Ring, não tentamos diminuir intencionalmente a dificuldade do jogo, mas acho que mais jogadores o terminarão desta vez. Como mencionei, o nível de liberdade do jogador para progredir no mundo ou retornar a um desafio mais tarde são todos os elementos que acho que ajudarão as pessoas a passar pelo jogo em um ritmo mais tranquilo. Além disso, não há um foco na ação pura. O jogador tem mais agência para ditar sua abordagem contra, por exemplo, os chefes de campo no mundo superior e como eles utilizam furtividade em várias situações. Nós até reduzimos o número de aros que você tem que pular para se divertir no modo multijogador. Então esperamos que os jogadores adotem a ideia de receber ajuda de outros. E sentimos que a taxa geral de limpeza aumentará desta vez por causa dessas coisas.”


Portanto, não veremos nenhuma intenção de diminuição de dificuldade por parte da FromSoft em Elden Ring. Pelo contrário, ao invés disso, teremos elementos que darão ao jogador oportunidades para atingir êxito.
Em suma, Elden Ring fará sua estreia no PS5/PS4, Xbox Series/One e PC em 24 de fevereiro deste ano. Afinal, preparado? Comente!
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Fonte: PlayStation Blog
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