A Guerra dos Rohirrim
O Senhor dos Anéis parece que voltará com tudo, além da série que já está em produção, a franquia ganhará um novo filme. De acordo com as informações, a produção que está nas mãos da New Line e da Warner Bros. Animation chegará em forma de um anime.
Conforme revelado, a produção está em desenvolvimento e já tem nome, The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, ou em português, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim.
Na direção teremos Kenji Kamiyama, produção de Joseph Chou e roteiro nas mãos de Jeffrey Addiss e Will Mathews.
Ainda não temos uma sinopse oficial, mas pelo informado, o anime nos mostrará eventos que se passam 250 anos antes do que vimos nos filmes.


Poderemos conhecer mais sobre o rei de Rohan, Helm Hammerhad, e mais sobre a batalha que ocorreu no Abismo de Helm.
O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim
Aliás, no comunicado sobre O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim temos a seguinte descrição:
“Vinte anos depois de entregar a premiada trilogia O Senhor dos Anéis, baseada nos livros icônicos de JRR Tolkien, a New Line Cinema fez parceria com a Warner Bros Animation para produzir um filme de anime original dirigido pelo aclamado cineasta Kenji Kamiyama. O filme irá mergulhar os fãs em uma batalha lendária que ajudou a moldar a Terra-Média e definir o cenário para as aventuras épicas trazidas à vida na trilogia de filmes O Senhor dos Anéis”.
Aliás, abaixo podemos ver o que o presidente da New Line Cinema falou sobre o anime:
“Os fãs de Senhor dos Anéis conhecem o Abismo de Helm como o cenário de uma das maiores batalhas que já aconteceu em um filme. Nós não poderíamos estar mais felizes em entregar uma visão nova da história e convidar o público do mundo todo para experimentar essa saga complexa e rica da Terra-Média de um novo jeito animador. Todos nós da New Line sentimos uma afinidade muito profunda com o mundo que J. R. R. Tolkien criou, então essa oportunidade incrível de mergulhar na Terra-Média com a equipe da Warner Bros Animation é um sonho que se tornou realidade.”
Fonte: Inverse
Confira mais sobre o assunto: