

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado apenas em março de 2017, mas Eiji Aonuma, produtor da franquia, já possui planos para o futuro da série, e deu-nos indícios do que poderá vir após o lançamento do novo jogo de aventura em mundo aberto da Nintendo.
“Gostaria de pegar aquilo que aprendi com Breath of the Wild e ver se, de alguma forma, conseguir fundir esses pontos de aprendizagem em outro Zelda multiplayer,” disse Aonuma ao site IGN. “Por exemplo, com The Legend of Zelda: Triforce Heroes, que seguiu um formato comparável a Four Swords, possuiu um aspecto multiplayer.”
“É, definitivamente, uma possibilidade, e vamos continuar a experimentar ao longo da franquia Zelda,” acrescentou Eiji Aonuma.
Aonuma ainda disse que ao longo dos jogos da franquia fez diversas experiências, mas ele confirmou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá como foco o modo single player. É sabido que não seguiremos toda a nossa aventura sozinhos, pois o amiibo, Wolf Link, desbloqueará um excelente seguidor para nos fazer companhia e ajudar a desbravar a região do novo jogo.