As gravações já começam em 2020
Finalmente vamos ter algo novo envolvendo Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor). Entretanto, não é exatamente da maneira que os fãs estavam esperando. Durante o evento D23 Expo, foi revelado diversos conteúdos, e um deles foi a série do Mestre Jedi.
De acordo com uma matéria da Hollywood Reporter de 2017, Disney e a Lucasfilm planejavam originalmente lançar um longa-metragem aos cinemas. Todavia, o fracasso comercial de Han Solo: Uma História de Star Wars fez com que as coisas mudassem drasticamente.
O fracasso do filme de Han Solo fez com que a Disney desistisse de fazer spin-off por um bom tempo. Um longa protagonizado por Boba Fett foi outro afetado por essa situação. Mas ao que tudo indica veremos ele na série Star Wars – O Mandaloriano, que chega dia 12 de novembro. Parece que a casa do Mickey Mouse está transformando todos os spin-off pensados para o cinema em séries para o Disney+ (serviço de streaming da empresa).
No evento também houve a revelação do trailer da série Star Wars – O Mandaloriano, que é possível conferir a seguir:
Qual é a linha temporal?
Voltando para Obi-Wan Kenobi, a série do Cavaleiro Jedi vai se passar entre “Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith” e “Star Wars: Episódio 4 – Uma Nova Esperança”. Vale lembrar que ele havia se exilado após achar que tinha matado o seu ex-aprendiz, Anakin Skywalker (Hayden Christensen). Quando o reencontramos (na pele de Alec Guinness), ele está prestes a se tornar mentor do filho de Anakin, Luke (Mark Hamill).
Nenhuma data de lançamento exata para o spin-off de Obi-Wan foi anunciada ainda. Entretanto, foi divulgado que empresa planeja começar as filmagens eventualmente em 2020.
Logo abaixo é possível ver o momento icônico em que Ewan McGregor sobe ao palco para revelar a novidade:
Mas e vocês, estão felizes ou tristes com essa mudança de filme para série? Não esqueçam de comentar.
Fonte: TheVerge