Crunchyroll anunciou que fará a transmissão simultânea do episódio
Um dos animes e mangás mais populares das últimas duas décadas, One Piece, atingirá um marco importante no próximo dia 20: seu milésimo episódio será transmitido no Japão. Porém, a Crunchyroll não vai permitir que a data passe batida pelos fãs brasileiros. Nesta quinta-feira (04), a plataforma de streaming anunciou que o episódio especial terá estreia simultânea no Brasil.
O capítulo será disponibilizado exclusivamente no streaming às 23h (no horário de Brasília) com legendas em português. Dessa forma, fãs do mundo todo poderão se reunir para testemunhar a batalha entre os Chapéus de Palha e as forças opressoras do Imperador Kaido, numa guerra sem igual no qual o destino do país de Wano estará em jogo.
Na verdade, os fãs brasileiros poderão, em teoria, conferir o episódio de One Piece “antes” dos japoneses, já que quando o anime for ao ar, lá na Terra do Sol Nascente já será dia 21. Porém, vale destacar que, após o episódio 999, exibido no próximo dia 7, a série dará uma pausa no fim de semana seguinte (14) para retomar no milésimo programa no dia 20.
Live-Action já está em produção!
Se o anime está perto do fim, uma nova adaptação está só começando, no entanto. Uma série com atores em carne e osso está em fase de pré-produção pela Netflix. Assim, o piloto foi escrito por Steven Maeda (‘Lost’) e Matt Owens (‘Luke Cage’), se chamará “Romance Dawn” (“amanhecer do romance”, em tradução livre) – uma homenagem ao primeiro arco da obra de Eiichiro Oda. Os dois também serão produtores da série, assim como Becky Clements.
As filmagens devem ter início no fim deste ano, na África do Sul. Infelizmente, o live-action de One Piece ainda não tem previsão de estreia e atualmente está escalando atores para o elenco.
Por fim, o que você achou desta notícia de One Piece? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: JovemNerd
Em seguida, veja as últimas notícias: