Novo capítulo de One Piece apresentou reviravoltas totalmente inesperadas
Tanto o anime quanto o mangá de One Piece seguem à todo vapor, mas o formato escrito da obra se mantém como destaque atualmente. Em suma, por estar avançado com relação ao anime, o mangá aborda eventos que estão adiantados. Dito isso, vale ressaltar que este texto contém spoilers do capítulo 956 – que foi recém disponibilizado.
O capítulo #956 trouxe uma abordagem distante do grupo de Luffy. Ao invés de focar na jornada que está ocorrendo em Wano, desta vez os eventos giraram em torno do restante do mundo, que recebeu notícias inacreditáveis. Neste caso, o capítulo foi denominado “Manchete“, e por uma boa razão.
Basicamente, o mangá desta semana aborda como o mundo recebeu algumas notícias totalmente inesperadas. Desta vez, Oda deu à entender que Sabo – segundo irmão de Luffy e membro do Exército Revolucionário – estaria morto. Além dele, parece que Vivi também foi alvo de um destino fatal, mas o capítulo não explica o que houve e tampouco oferece esclarecimentos sobre ambos os casos.
Enquanto acompanhamos a reação de diversos personagens ilustres, também vemos Koby e X-Drake mencionarem que a Younkou Big Mom e o famigerado Kaidou se aliaram. Além disso, foi dito que a CP-0 estaria em Wano, indicando que o Bando do Chapéu de Palha terá ainda mais problemas futuramente.
Mas o destaque do capítulo fica por conta de uma revelação final. Em determinado momento, foi anunciado que a Marinha cortou relações com os Shichibukai. Por consequência, todos os piratas antes ligados ao governo, agora atuam sob a própria bandeira. E com isso, a Marinha já está em busca de captura-los – inclusive, vimos a reação de Boa Hancock e Mihawk, que parecem tranquilos quanto às novas condições.
Certamente o capítulo de hoje servirá para desenvolver muitas teorias
Por enquanto, nos resta aguardar por maiores novidades no próximo capítulo.
Você pode conferir outras notícias sobre o mundo dos animes clicando aqui.
Fonte: OnePieceEX