Novo episódio de One-Punch Man 2 trouxe um grande dilema para Saitama
O episódio 21 do One Punch Man 2 é chamado de “The Ultimate Dilemma“, e esse título não poderia ser mais apropriado. O episódio mostra Saitama finalmente acabando com a ameaça do ataque da Associação de Monstros no torneio de artes marciais. Evidentemente com aquela facilidade que assusta até os lutadores derrotados na arena – como Suriyu.
Depois de acabar com a ameaça da Associação de Monstros, Saitama finalmente percebe que a associação está promovendo ataques em várias cidades. Com a Associação de Heróis desgastada, os heróis da Classe S tomaram as ruas para acabar com a ameaça. Entretanto isso acaba deixando o pobre Saitama com pouco a fazer e enfrentando seu maior inimigo: o tédio.
No decorrer do episódio…


Caminhando pelas ruas vazias da cidade, Saitama encontra King, que se pergunta por que o jovem herói está tão deprimido. A princípio, King acha que Saitama está deprimido por ser careca e encoraja seu amigo a não perder a esperança de fazer o cabelo crescer. Saitama com raiva explica que não é a calvície que está incomodando, mas sim outra questão.
“Eu me tornei forte demais. Não importa com quem eu lute, eu não sinto nada. Eu não ganho nada com isso. Não há nada que eu possa aprender com ninguém … Não ter espaço para crescer significa que eu não posso apreciar… Não importa quantos monstros eu derrote, por dentro, estou entediado. Nunca pensei que ser um herói fosse tão solitário. “
King sugere que Saitama amplie seu círculo social, mas não é isso que Saitama tem em mente. Entretanto, depois de mais alguns lamentos, King diz para Saitama o porque do herói não ser considerado “Supremo” ainda.
“Saitama, parece-me que você está confundindo ficar forte com seu destino. Eu duvido que o caminho de se tornar um herói termine tão facilmente … É inerentemente errado ver a satisfação de lutar. Lutando com grande coragem e beneficiando a sociedade. O que dá sentido à existência de um herói? Nesse sentido, você tem um longo caminho a percorrer antes de se tornar o herói mais forte … Em outras palavras, a busca pelo ideal permanece, potencial não alcançado. E, nesse caso, dizer que você atingiu o limite de seu crescimento começa a parecer superficial e arrogante, não é?“
Ambos debatem sobre as qualidades de um verdadeiro herói, e por fim, Saitama conclui que seu amigo está realmente correto
Em seguida, a caminhada é interrompida por um breve momento onde Saitama arremessa Garou com um mero chute.
O herói ainda sonha em encontrar seu oponente, e considera que o Caçador de Heróis pode ser um adversário à altura. No entanto, ele mesmo sequer percebeu que já nocauteou o desejado oponente duas vezes, e seguimos na expectativa de vê-los em confronto.
Você pode conferir mais detalhes sobre One-Punch Man 2 clicando aqui.
Fonte: ComicBook