CAVAAALOS E CAVALEIRAS, Peguem suas canecas, sentem-se na nossa mesa e sejam muito bem vindos a Ordem do Tabuleiro, uma nova atração do Combo Infinito.
Preparem seus lançadores de teias, suas aranhas radiotivas e seus robôs gigantes, já que no episódio de hoje Guto Araujo (@Gutovisks), Brayan Rodrigues (@BrayanRodrigues) e Henrique Panda falam um pouco sobre os filmes e peripécias do seu amigo da vizinhança, o Homem Aranha
Criado em 1962 por Stan Lee, o Homem Aranha sem duvidas é um personagem adorado por grande parte dos fãs de quadrinhos, sendo assim nada mais justo do que tirá-lo do papel e apostar em seu sucesso no mundo cinematográfico.
Saiba quem é o melhor Homem Aranha na opinião dos casters, descubra o problema do Brayan com o Duende Verde e um pouco mais sobre o Homem Aranha Super Sentai.
Queremos saber também a sua opinião, deixem suas duvidas, criticas e sugestões nos comentários e o que acharam do novo Podcast em parceria com o Combo Infinito!
Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:
============================
Podcast: Play in new window | Download
4 respostas
Sou o único destwittado haha
Cadê você nos twitter seu lindo? hahaha
Oloco, no universo cinematográfico, o Aranha do Andrew Garfield é de longe o pior pra mim! haha
Pelo menos a meu ver ele é o que mais se afasta conceitualmente do personagem. Me incomoda muito o homem-aranha ser tão descolado e tomar atitudes que o spider de fato não tomaria, como por exemplo comprar briga com um civil, lol. A origem do Peter Parker nerdão introspectivo / Spider-man sagaz e piadista que o Stan Lee e o Ditiko propuseram se perde totalmente nesse filme, e em consequência, o Garfield não exerce um bom papel. O que salva dele ali, na minha concepção, é o visual. O personagem do Tobey Maguire, em contrapartida, é um pouco mais fiel, acredito. Dá pra perceber que ele é um fodido na vida e a sua relativa dificuldade de se relacionar com as pessoas. O lado humano do qual todos gostam no personagem é trabalhado de forma consistente (exceto no terceiro filme porque né), e acho isso massa.
Por final, é meio irônico que o Michael Keaton faça um personagem de quadrinhos após Birdman, lol.
E bom podcast, continuem hehe
Valeu pelo feedback <3
Eu ainda gosto muito desse Peter Parker (pelo jeito eu sou o único ser humano vivo que gosta), mas realmente, comprar briga com civil não é algo que o amigão da vizinhança faria!