

Pois é amigo, o Nintendo Switch está vindo ai e com ele mais uma versão de Street Fighter com grande nome a ser pronunciado: Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers. De maiores novidades temos as versões de Evil Ryu e Violent Ken.
O Evil Ryu todo mundo já conhece, seja por meio das séries Aplha e Zero, como do ‘novo’ roteiro da série feito pela Capcom onde no primeiro torneio de Street Fighter, que tinha Sagat como boss final, Ryu não simplesmente vence a Sagat com um Shoryuken, mas acaba perdendo o controle por meio do poder Evil e de uma forma um tanto injusta, em um momento que Sagat estava de guarda baixa, acaba lhe desferindo um ataque quase letal.


Já Violent Ken é a versão que foi capturado por Bison e sofreu lavagem cerebral (igual a do fantástico filme Street Fighter II: The Animated Movie) onde ele foi consumido pelo Psycho Power de Bison.
O balanceamento parece um tando ‘desbalanceado’ já que Violent Ken possui um dash absurdo, e Evil Ryu vai poder matar seu rival com praticamente um único combo:
Com o novo update de Street Fighter V, cujo balanceamento e jogabilidade mais lenta não agradou a muitos players, sem mencionar o péssimo desempenho dos servidores da Capcom, já tem gente querendo trocar o Street V por essa versão do Switch. O que acham?
Fonte: Fighters