A diretora não teve total liberdade
Os Eternos podia contar com um final totalmente diferente, de acordo com a Chloé Zhao, teríamos um final bem mais sombrio. Aliás, podemos conferir tudo o que ela disse:
“Não. Eu nunca fiz um filme em que o final é o que escrevi! Você o encontra na edição. Edição é um terço do processo de fazer filmes, e quando você mostra para outras pessoas, é aí que você encontra o final. Eu acho que nunca fiz um único filme em que a abertura e o fim permaneceram iguais ao roteiro, porque as cenas são fluidas quando filmamos. E nós na verdade tínhamos um outro final que era bem deprimente. Deprimente. Eu não o odiava, porque estou acostumada com filmes que são mais melancólicos. Mas eu não acho que foi bem com nosso público.
Iria acabar com todo mundo de volta na nave, mentes apagadas e só indo para outro planeta, como Além da Imaginação. Eu lembro que quando tudo ficava preto, todo mundo ficou tipo, ‘Eu não sei o que fazer’. E também, é o MCU, e você quer ficar empolgado com o que vem a seguir.”
Enfim, resta apenas imaginar como seria.


Os Eternos foram criados em 1976 e já foi revelado, conforme a sinopse, que teremos uma ligação com Os Vingadores. Dirigido por Chloé Zhao, o filme tem em seu elenco nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry.
Os Eternos e sua sinopse
Aliás, abaixo você pode conferir a sinopse do filme.
“Os Eternos do Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.
O excepcional elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a admiradora da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia líder espiritual Ajak, Lia McHugh como a velha eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington chegou escalado como Dane Whitman, o cavaleiro negro.”
Enfim, quem aí curtiu Os Eternos?
Fonte: Empire
Confira mais sobre o assunto: