20 anos após o sucesso
Os Outros alcançou um sucesso inesperado, mesmo com grande produção e grande elenco, o longa alcançou marcas que poucos filmes do gênero alcançam, e agora, todos estão prontos para um remake dele.
Após uma batalha pelos direitos do filme, a empresa Sentinel Entertainment conseguiu ter o direto de produzir um novo longa da franquia. E ela não pretende demorar para começar essa produção. Antes de mais nada, veja o que o produtor Renee Tab disse sobre Os Outros e seu remake:
“Estou honrado em poder trabalhar com meu filme de terror favorito em todos os tempos e trazer esta reconstrução às telonas para uma nova audiência. É até mesmo estranho como seus temas são contemporâneos: isolamento por conta própria, paranoia e medo, além do intenso desejo em proteger seus filhos e a si mesmo. Estamos ansiosos em desvendar as camadas existentes por trás da personagem principal, Grace, cujos demônios e dores atraíram o público em uma jornada verdadeiramente sensível.”
O filme original foi dirigido por Alejandro Amenábar e tinha ninguém menos do que Nicole Kidman no papel principal.
Para relembrar um pouco o filme, veja abaixo a sinopse do filme original de Os Outros:
“Num casarão mal-assombrado na ilha de Jersey, moram Grace, que chora por seu marido, que partiu para a guerra e não retornou. Seus dois filhos sofrem de uma doença que os impede de se expor à luz solar, por isso todos os aposentos da casa devem ter as janelas vedadas com pesadas cortinas. Um dia, ela resolve contratar empregados para a casa, mas eles chegam quebrando as rígidas rotinas da família, o que traz terríveis consequências.”
Nicole e o sucesso

Lançado em 2001, o filme arrecadou a impressionante marca de US$ 209 milhões nas bilheterias mundiais.
Aliás, além de Nicole Kidman, o elenco tinha nomes como Christopher Eccleston, Fionnula Flanagan, Elaine Cassidy, entre outro.
Enfim, ainda não temos previsão de quando a produção de Os outros começará ou quando ele será lançado, enquanto isso veja muito mais sobre filmes aqui.
Fonte: DeadLine