Advertisement
Categorias: AndroidTodasTrailers

Ouya terá um exclusivo em 2014

Publicado por
Advertisement

Quem diria que o console despretensioso que acomodaria jogos com sistema Android já teria um exclusivo tão cedo. Pois é, foi anunciado que That Dragon, Cancer será um game produzido exclusivamente para o console e sairá em 2014.

A história do game será algo meio visceral,  pouco tratado nessa mídia, baseando-se na vida de Ryan Green e sua família, cujo filho Joel luta contra um câncer há um longo tempo, e o game narrará as lutas que a família vai enfrentar, imitando eventos e emoções reais. É algo poético que trará provavelmente uma lição de vida aos jogadores.

Ryan Green é um dos co-criadores, juntamente com Josh Larson e Nat Iwata formam a equipe que está produzindo o jogo.

Parte da razão pela qual estamos criando este jogo é criar um espaço para falar sobre coisas difíceis,” Green disse ao site Joystiq. “Queremos que as pessoas compartilhem suas experiências sobre a vida e a morte, esperança e graça um com o outro. É uma experiência que estamos projetando para jogadores que têm uma ou duas horas para gastar conosco. Será certamente um experiência pessoal, mas a minha esperança é que ele vai ser uma experiência compartilhada“, disse Ryan.

Green e Larson vão auto-publicar o game That Dragon, Cancer através de seus estúdios, Media Greenhouse e God at Play respectivamente. Kelle Santiago, diretor de relações e desenvolvimento do Ouya experimentou o jogo e ficou cativada pela experiência, quando percebeu que seria uma ótima escolha para integrar o plantel de jogos do novo console. “O investimento foi suficiente para que Ryan, Josh e sua equipe pudessem fazer desse game uma realidade, sem a dificuldade financeira atrapalhar“, disse Kelle. O investimento do Ouya irá ajudar a transformar o game que hoje é apenas uma demo de 10 min, em um jogo completo.

That Dragon, Cancer será um game no estilo point and click e low poly (baixo numero de polígonos), mas todos os envolvidos afirmam que é o importante é jogá-lo para sentir a experiência emocionante que o jogo trará.

O vídeo abaixo mostra um pouco da atmosfera que os desenvolvedores pretendem criar com esse game. Com certeza essa experiência não será como as que costumamos a ver. Pelo tema muito delicado e sério, é possível causar grande emoção nas pessoas, principalmente àquelas que passam, ou passaram momentos difíceis como os de Ryan e seu filho.

O que vocês acharam dessa temática ser inserida dentro dos games? E o fato do Ouya já produzir games exclusivos? Comentem e compartilhem suas ideias.

 

Advertisement
Alepitekus

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement