Será que uma expansão ou até mesmo um game novo são a solução para revitalizar Overwatch?
O grande evento da Blizzard que acontece todo final de ano está cada vez mais próximo. O mesmo, além de reunir os fãs da empresa e muitos jornalistas, também divulga diversas novidades sobre seus jogos. E aparentemente uma das surpresas reservadas para BlizzCon 2019 pode já ter sido revelada.
A surpresa seria o anúncio de Overwatch 2. O rumor foi lançado pelo responsável do canal Metro na Twitch (o canal dedicado ao game e tem mais de 37 mil seguidores). Por meio de uma mensagem publicada no Twitter, Alex (o dono do canal) diz que Overwatch 2 é real e que será anunciado oficialmente na BlizzCon 2019 depois de um curta animado.
A BlizzCon 2019 tem data marcada para acontecer de 1 a 3 de Novembro em Anaheim, Califórnia. Vale frisar que neste evento são sempre anunciadas as grandes novidades da Blizzard.
Protesto envolvendo Overwatch?
Certamente existe um clima ruim para a edição de 2019 devido à controvérsia em torno dos protestos de Hong Kong e o jogador profissional que foi banido por demonstrar o seu apoio numa transmissão ao vivo.
O mesmo recebeu punições extremamente severas da Blizzard, e por conta disso, vários fãs da empresa estão revoltados e prometem protestar durante o evento. Eles afirmam que isso é contraditório e injusto, já que o lema da Blizzard é “Todas as vozes importam“. O movimento contém apoio de comentaristas de Overwatch e Hearthstone.
O streamer do canal Metro acrescenta: a fonte que afirma a existência de uma sequência é a mesma que no ano passado já tinha adiantado informações que se confirmaram como verdadeiras.
Faltam menos de duas semanas para a BlizzCon 2019. Certamente teremos que aguardar até lá para ver se este rumor é verdade ou não.
Overwatch foi lançado em maio de 2016 para Xbox One, PS4 e PC. Mas vale lembrar que, no dia 15 de novembro deste ano, o mesmo chegou para Nintendo Switch com uma versão muito bem adaptada.
Mas e vocês, o que acham da possibilidade de existir um Overwatch 2? Não esqueçam de comentar.
Fonte: Eurogamer