Overwatch é um jogo que vem arrebentando no cenário e a cada dia aumenta sua legião de fãs. A Blizzard sabe que seu título é um sucesso, mas ainda trabalha forte para melhorá-lo e deixar tudo redondo.
Atualizações corriqueiras acontecem e continuarão acontecendo para que melhor o equilíbrio dos personagens, deixando o jogo mais justo possível. Dessa maneira, Ana, personagem recém lançada, e McCree, Cowboy Veterano, foram modificados, sendo que a primeira ganhou um Buff (Melhoras) e o segundo foi um Buff e um Nerf (Piorada).
Por enquanto, essas alterações só foram disponibilizadas para PC, mas serão adicionadas no Playstation 4 e Xbox One em breve, com a promessa de ter outras mudanças ainda desconhecidas.
Veja quais foram as diferenças desses dois personagens
Cadência de Disparo da Biotic Rifle aumentada em 20%
- Carregador aumentado de 8 para 10
Comentário da Blizzard: Embora Ana tenha sido bem recebida, estava se mostrando fraca no geral. Em adição a torná-la melhor para jogar, estas mudanças também devem aumentar a sua cura e dano causado.
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- Queda de dano à distância do revolver diminuída por 10 metros
- A queda de dano não foi alterada
- Mesmo com esta redução, McCree tem mais alcance do que tinha no lançamento
- Cadência de tiro alternativa aumentada em 15%
- Flashbang – Tempo de Recuperação diminuído de 0.5 para 0.35 segundos
Comentário da Blizzard: A alteração recente no alcance de McCree ajudou-o um pouco, mas nas mãos certas ele ficou muito forte. Esta mudança reduz o seu dano de longo alcance, mas ainda o mantém mais forte do que era no passado. As outras alterações combinadas permitem acertar mais tiros alternativos nos alvos que atingiu com a Flashbang.