

Overwatch está cheio de jogadores tóxicos, mas isto parece estar próximo de acabar.
Ao que tudo indica, as coisas podem melhorar para a comunidade de Overwatch na luta contra os jogadores tóxicos. A partir da próxima semana na quarta-feira (27), o banimento permanente da modalidade competitiva no game FPS competitivo da Blizzard entra em vigor. Qualquer jogador que for suspenso sazonalmente de duas a três vezes, será banido permanentemente do modo. Quem for banido, não poderá jogar na temporada vigente e em futuras. Essas proibições sazonais não precisam ser consecutivas e elas não são reiniciadas. Uma conta que tenha uma proibição permanente nunca mais retornará a uma boa reputação.
A nova política foi delineada pelo gerente da comunidade, Josh Engen. Ele também reiterou os motivos pelos quais alguém seria banido de uma temporada de Competição.
O artigo continua abaixo
Partindo cedo ou sendo chutado por inatividade é uma razão que, quando repetida, acabará por resultar em uma proibição sazonal, o que eventualmente poderá levar a uma proibição permanente.
Recentemente publicamos nossa opinião sobre a atual situação de Overwatch, que inclusive recebeu vídeo do Jeff Kaplan sobre a comunidade e jogadores tóxicos, confira aqui.