A Blizzard revelou seus planos a respeito do universo expandido do seu shooter em primeira pessoa algumas semanas atrás, e entre esses planos havia uma animação curta-metragem.
O primeiro episódio intitulado de “Recall” foi lançado em 23 de março, o novo episódio chamado de “Alive” é focado na personagem Widowmaker, uma assassina charmosa com sotaque francês. O novo episódio do curta ainda mostra um combate sensacional entre Tracer, a personagem que foi alvo de críticas há alguns dias atrás, e a personagem Widowmaker.
Esperamos ansiosamente pelo próximo episódio da animação curta-metragem de Overwatch. O FPS da Blizzard está previsto para ser lançado em 24 de maio para Xbox One, PlayStation 4 e PC.