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Overwatch – Equipe está trabalhando em 6 mapas e 2 personagens

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Um dos jogos SENSAÇÃO do momento, Overwatch teve sucesso unânime de crítica e de vendas. O game da Blizzard foi lançado no final de Maio para PC, Xbox One e Playstation 4 e já conquistou o coração dos fãs e, felizmente, está sendo engajado no eSports.

Overwatch funciona como um MOBA FPS, onde o gameplay e as habilidades do personagem são extremamente relevantes para sua estratégia, não apenas ser um bom atirador. A Blizzard, pensando na variedade de personagens, que é extremamente importante para um jogo como esse, lançou até agora uma personagem, Ana, e um cenário, Eichenwalde.

De acordo com o diretor do jogo, Jeff Kaplan, a equipe de desenvolvimento está trabalhando em 2 novos heróis e 6 novos mapas. Segundo ele, um dos heróis  está em fase de testes e há grandes chances de ser revelado na Blizzcon, conferência voltada apenas aos produtos da Blizzard e que ocorre nos dias 4 e 5 de Novembro. Mais uma vez, os rumores apontam para Sombra, o misterioso herói que era cotado para chegar, antes do anúncio de Ana. O outro heróis, segundo o diretor, será uma adição fantástica ao jogo, o que poderá significar um gameplay incomum do que temos visto até o momento.

Com relação aos mapas, ainda estão na mesma fase que os heróis, sendo testadas e construídos, mas Kaplan dá uma dica, dizendo que alguns podem nem ver a luz do dia, ou seja, poderá ser um mapa subterrâneo.

Estamos a trabalhando em muitos mapas de diferentes tipos. Trabalhamos em mapas para modos pré-existentes e temos um que está muito avançado já, ao ponto de já ter sido bastante testado e estar na fase de receber a arte final neste momento. Isso significa que o nosso nível de confiança nesse mapa é muito alto. Como já disse, é para um modo de jogo já existente.” Também foi dito que um outro mapa está em fase avançada.

Adicionalmente, existem quatro mapas que estão numa fase inicial, de testes, e que existe a possibilidade de não passarem no controle de qualidade e nem aparecerem no jogo.

Kaplan também revelou algo extremamente importante para o atual gameplay – Symmetra, personagem interessante e suporte de ofício, será modificada para ter mais versatilidade. Kaplan disse que a personagem é utilizada para momentos específicos do jogo, mas depois é colocada de lado.

A parte interessante é que a personagem sofrerá ajustes bem profundos com relação as suas características, podendo deixar de ser suporte, na esperança de ser mais escolhida para diferentes situações. As mudanças em Symmetra estão previstas para acontecer em Novembro.

Confira o nosso gameplay jogando Overwatch – no nosso canal do youtube.

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Alepitekus

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

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