

Nova franquia da Blizzard é sucesso absoluto!
Overwatch foi lançado no início da semana passada com a esperança de ser um sucesso de crítica e público. A Blizzard vem fazendo uma grande investida de Marketing de todos os lados, com curtas animados, quadrinhos e eventos. Todas as ações da produtora parecem ter resultado positivo e merecido.
Durante a conferencia financeira da GameStop, o Chefe de Operações Tony Bartel mencionou o novo jogo da Blizzard como um sucesso, dizendo que Overwatch está se dando muito bem nas vendas diretamente com os lojistas.
“Overwatch excedeu nossas expectativas e foi um lançamento muito forte pra gente.”
Bartel também falou muito bem de uma atitude que a Blizzard e a Activision tiveram, possibilitando que a loja vendesse o jogo antes do horário habitual de meia noite do dia do lançamento. Segundo ele foi “uma atitude progressiva”. Isto permitiu que a GameStop tivesse dois dias antes dos servers serem abertos para promover o lançamento e chamar a atenção dos jogadores sedentos por Overwatch em suas versão física. Bartel ainda disse que essa atitude de adiantar as vendas possa ser usada de exemplo para a indústria no geral.
Nenhum número foi divulgado, mas devemos saber exatamente quanto Overwatch vendeu na sua primeira semana muito em breve. Enquanto isso, veja nossa análise sobre o jogo e nosso gameplay comentado de 30 minutos, cheio de dicas para vocês!