

Se P.T. e Silent Hills ainda fossem uma realidade, estaríamos muito felizes
Eu sei, é como lembrar de uma pessoa querida que se foi, alguém que se mudou pra muito longe e não se tem mais a certeza que a verá novamente, mas nós precisamos falar mais uma vez do finado P.T.. Após tantas histórias envolvendo o cancelamento de Silent Hills depois do sucesso estrondoso de P.T., temos mais uma notícia bacana sobre o projeto que a Konami deixou de lado.
Além de Hideo “Pai” Kojima e Guillermo Del Toro, o jogo de terror contava também com Junji Ito, conhecido como o mestre dos mangás de terror no Japão. Quem deu a notícia foi o próprio Del Toro, pelo Twitter.
Um dos trabalhos mais conhecidos de Ito, Tomie, segue a história de uma mulher imortal que é a personificação da luxúria e do ciúme, além de outras emoções que a levam a criar situações insanas e causar atos de violência.
Sem dúvida alguma é mais um fato que comprova o quanto o projeto de Silent Hills fará falta para a indústria, por integrar tantos nomes incríveis em um único projeto de videogame. Uma experiência que, pelo visto, nunca teremos de fato e ficará guardada para quem baixou P.T. enquanto podia.