Quatro filmes com muito peso
Pânico chegará ao seu quinto filme, e diferente do que muitos pensavam o próximo filme da franquia não chegará como um reboot da franquia.
Isso mesmo, ele vem como uma continuação dos últimos 4 filmes. Após confirmarem o término da produção do novo longa, os diretores deram mais algumas entrevistas. Aliás, em uma delas, o fato do filme se chamar apenas Pânico, colocou uma dúvida no ar. Se não Pânico 5, seria um reboot?
Pois bem, abaixo podemos ver o que Tyler Gillett disse:
“Acho que tínhamos esse medo por nós, e Matt mencionou isso antes, ao ler o roteiro. Esses quatro filmes têm muito peso. A propósito, isso fala com os personagens legados. O fato de haver tantos personagens sobre os quais tantas pessoas querem saber mais, querem que mais histórias sejam contadas com esses personagens. Há apenas um nível de amor e respeito pelo mundo que Wes (Craven) e Kevin (Williamson) criaram. Então, para nós, parecia que a única maneira de fazer isso direito era criando conectividade. E muito disso também é o que os filmes Pânico são, certo? Eles são sobre linhagem. Eles são sobre a evolução da cultura pop e a evolução do gênero. E você não pode ter algo novo sem também dar um aceno para o que veio antes. E prestando respeito e dando uma reverência ao que se seguiu.”
Contemporânea, assustadora e divertida


Aliás, Tyler disse também que:
“E então, para nós, parecia que essa era a única maneira certa de fazer isso. Ter uma conexão com o passado e encontrar uma maneira de criar personagens novos e interessantes que trariam um novo público e um público antigo juntos. E, com sorte, levar tudo adiante de uma forma contemporânea, assustadora e divertida. “
Enfim, Pânico chegará aos cinemas no dia 14 de janeiro de 2022. Portanto, fiquem ligados para não perder nenhuma novidade. Aliás, quem aí é fã da franquia?
Fonte: ComicBook
Confira mais sobre o assunto: