Esperará pelo lançamento do jogo junto do público
Perfect Dark terá mais um jogador esperando pelo lançamento dele, afinal, o diretor de design do jogo deixou a Microsoft.
Drew Murray utilizou o twitter para anunciar que sairá da The Initiative. Após anos trabalhando nos estúdios da Microsoft, Drew alegou problemas em sua vida pessoa. Aliás, abaixo podemos ver o post dele:
“Depois de dois anos loucos ajudando a começar @TheInitiative @Xbox e reiniciando #PerfectDark, é hora de dizer um adeus choroso e agridoce à minha equipe na TheInitiative.
Tem sido extraordinário trabalhar ombro a ombro com uma equipe tão talentosa e experiente, muitos dos quais são grandes amigos agora, mas minha vida fora do trabalho precisa de mais atenção e espaço do que tenho conseguido dar ultimamente, então estou saindo da minha função.
O mistério envolvia o projeto quando entrei no estúdio – não sabia que tipo de jogo era, não sabia que seria Perfect Dark e não conhecia ninguém da equipe. Dois anos depois, anunciamos a franquia com um trailer que ainda me dá arrepios. Mais importante ainda, a equipe tem a visão e o talento para tirar o jogo e a franquia do limite. Meu lado positivo para tudo isso é que estou animado para me juntar às massas gritando no dia do lançamento de Perfect Dark para experimentar o jogo!”
Perfect Dark
Aliás, em Perfect Dark, franquia de sucesso do Nintendo 64 onde éramos colocados na pele do papel de agente especial Joanna Dark. O jogo foi considerado como uma continuação do jogo GoldenEye 007, por conta das semelhanças e jogabilidade. Mas vale lembrar que não temos o agente mais famoso do mundo no jogo.


Perfect Dark vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo todo.
Enfim, em 2005 a Rare lançou uma sequência, Perfect Dark Zero, para o Xbox 360. Entretanto, desde lá, novos projetos ficaram apenas na gaveta, afinal, será que finalmente iremos rever a franquia? Parece que sim, portanto fiquem ligados no Combo.
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: