Estúdio de ‘Tomb Raider’ ajudará no desenvolvimento
Após meses de silêncio em torno do Perfect Dark, nesta sexta-feira (24) foi relatado via Twitter que a The Initiative trabalhará com a Crystal Dynamics para auxiliar no desenvolvimento do novo jogo exclusivo do Xbox. Segundo o comunicado, “as equipes não poderiam perder a chance de trabalhar em conjunto” e embora o título ainda esteja em desenvolvimento, ambos estão “incrivelmente animados” para esta oportunidade.
A Crystal Dynamics é conhecida por séries como Tomb Raider, e também esteve por trás do Marvel’s Avengers, publicado pela Square Enix. Embora a Crystal Dynamics tenha uma longa história de títulos de ação em terceira pessoa, deve-se notar que este novo episódio da série Perfect Dark ainda é considerado um thriller de espionagem em primeira pessoa.
Vale a pena lembrar que Darrell Gallagher, responsável pela The Initiative, já foi o produtor da Crystal Dynamics, algo que certamente facilitou as negociações. Ele estava envolvido com projetos como Tomb Raider Legend, Tomb Raider Underworld e o reboot de 2013. Não está claro, no entanto, o quão fortemente a Crystal Dynamics está envolvida com o desenvolvimento de Perfect Dark.
Em seguida, veja:
“Atualização de Perfect Dark! Estamos em parceria com a Crystal Dynamics, a equipe por trás de jogos como Tomb Raider, para trazer este thriller de espionagem em primeira pessoa para uma nova geração.”
Segundo os próprios desenvolvedores, embora o jogo ainda esteja em um estágio inicial, eles estão ansiosos para aproveitar esta oportunidade única para cumprir a visão de Perfect Dark. Como tal, vai demorar um pouco até o lançamento do jogo, muito menos receber uma revelação de jogabilidade adequada. Rumores indicam que, juntamente com Fable, ele não chegará até 2023, então há um caminho a percorrer.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias: