Advertisement

PES 2016 tem primeiras notas reveladas e todas elas são altamente positivas

Publicado por
Advertisement

Amanhã é o grande dia para quem é fã da série de jogos de futebol da Konami, pois Pro Evolution Soccer 2016 – o clássico Winning Eleven -, será lançado para Ps4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Prometendo, como sempre, melhorar todas as mecânicas e se aproximar da qualidade que apresentava nas gerações anteriores, parece que finalmente a Konami acertou a mão a dessa vez.

O maior e único rival de FIFA será lançado semanas antes do jogo da EA Sports, e se você não tem problemas em gastar em dois jogos de futebol no mesmo ano, tudo indica que PES vai valer a sua atenção, mesmo que você seja fã incondicional de FIFA. Se você gosta de PES e continuou jogando o game durante os últimos anos, você tem grandes chances de adorar a versão deste ano.

O site Gamespot, por exemplo, diz que “O Rei voltou” e deu nota 9/10 para PES 2016. O site Videogamer vai além, e diz que Pro Evolution Soccer 2016é o melhor jogo de futebol de todos os tempos”. Outra nota muito boa vem do site Games Radar, que deu 4.5/5 para o novo PES.

Veja também: Testamos o novo FIFA jogando com as seleções do futebol feminino

A média, até o momento, que PES 2016 alcançou no Metacritic é 87. Pro Evolution soccer 2015 não passou dos 82 e com muita gente reclamando que o jogo mantinha os mesmos defeitos de antes. Pelo visto a Konami deu atenção aos detalhes este ano.

Nós jogamos a versão demo do novo PES no evento realizado no estádio do Corinthians, algumas semanas atrás, e podemos dizer que sim, o jogo melhorou bastante! Não podemos dar detalhes baseados em nossa opinião, já que ainda não temos a versão final rodando em nossos consoles, mas uma coisa é fato: mesmo que PES 2016 não consiga ainda ser melhor que FIFA, sem dúvida alguma é uma das melhores versões dos últimos anos. Mesmo assim, aguarde por nossa análise completa e detalhada.

E você, o que espera do novo PES? Ou você prefere FIFA e não te jeito?

Advertisement
Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement