Apenas esperando o momento e equipe certos
Phil Spencer parece que deseja continuar a saga Killer Instinct, contudo, apenas com “a equipe certa”. Entretanto, quanto tempo isso irá demorar? Afinal, o último jogo da franquia chegou em 2016, desde lá não temos tantas informações assim.
Porém, o chefão Phil Spencer disse em uma entrevista que:
“Não está fora de nossos pensamentos, mas em meu coração e na minha mente sabemos que queremos continuar a fazer um novo jogo do Killer Instinct. Trata-se de encontrar a equipe certa e a oportunidade certa, mas não é devido a qualquer tipo de falta de desejo de nossa parte que não estamos fazendo.”
Enfim, quem aí curte a franquia e gostaria de ver um novo jogo?
A LUTA CONTINUA!


Aliás, essa não é a primeira vez que Killer Instinct aparece nos rumores. Anteriormente, dois insiders falaram sobre o jogo para um podcast:
“Eu sei que a Microsoft quer fazer Killer Instinct, não é como se eles não quisessem que houvesse uma sequência, é só que eles não tinham ninguém para fazer isso, pelo menos foi o que me disseram.”
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Portanto, fiquem de olho no Combo Infinito.
Abaixo temos a história do jogo de 2013 que trouxe a franquia até nós:
“A história de Killer Instinct começa num passado distante, onde ocorre no mundo uma guerra de proporções titânicas. Dois lordes da guerra travavam uma batalha terrível entre si, onde muitas pessoas eram mortas, exércitos eram destroçados e o mundo era colocado a prêmio. Decididos a acabar com isso, um grupo de heróis enfrenta bravamente os dois lordes inimigos, e criam um feitiço que sela os dois titãs no limbo. Temporariamente, a paz voltou a reinar. Do passado, passamos a um futuro caótico e não tão distante da nossa era.
A poluição tomou conta do meio ambiente, os governos caíram; agora o mundo é controlado por megacorporações que se enfrentam e se destroem pelas riquezas do planeta.”
Fonte: Video Games Chronicle
Confira mais sobre o assunto: