Concordam?
Phil Spencer deu uma declaração onde mostra que, por ele, o combate a toxicidade online alcançaria novos patamares. De acordo com o chefão, ele defende que jogadores sejam banidos em todas as redes e não apenas naquela em que o jogador causou. Dessa forma, quando alguma plataforma bloqueasse um jogador ele ficaria bloqueado em todas as plataformas. Enfim, veja o que Phil Spencer disse sobre o assunto:
“Sabem uma coisa que eu adoraria que pudéssemos […] ser capazes de fazer – esta é uma tarefa difícil enquanto indústria – é que quando alguém é banido numa das nossas redes exista uma forma de os banir através de outras redes. Ou pelo menos como jogador, eu poder trazer a minha lista de utilizadores banidos, porque posso sempre bloquear as pessoas dos meus [jogos]. Adoraria poder trazê-los para outras redes onde jogo, este é o grupo de pessoas com quem escolho não jogar porque não quero ter de recriar isso em todas as plataformas onde jogo games.”
Qual a opinião de vocês sobre a abordagem de Phil Spencer?


Conteúdo casual
Anteriormente, Phil Spencer havia dito que sentia falta de conteúdo casual:
“Se olharmos o que as pessoas estão jogando no Xbox, o que os assinantes do Game Pass estão jogando, acho que o que está faltando em nosso portfólio é um conteúdo casual com um apelo amplo. Conteúdo com classificação eletrônica (para usar uma classificação ESRB) não é um ponto forte para nós. Obviamente, temos o Minecraft e algumas outras franquias. Mas quando penso em expandir a paleta criativa que nossas equipes têm, acho que é extremamente importante.”
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: