Chefe mostrando que não depende de jogos
Phil Spencer parece que confia demais em seu novo console e reitera que o Xbox Series X/S não precisa de exclusivos.
Anteriormente o chefe da Microsoft havia falado que os novos consoles não iriam depender de exclusivos. Hoje, após algumas horas do lançamento mundial dos novos consoles, vemos que o console chegou ao mercado sem nenhum outro jogo. Diferente do seu rival da Sony que chegará com Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls e Sackboy: A Big Adventure.
Apesar disso, Phil Spencer falou que as vendas dos novos consoles vão muito bem:
“Ambas estão esgotadas, não creio que os jogos de lançamento tiveram algum impacto nisso, para além de algumas notas nas análises dos consoles”.
Halo Infinite
Certamente, a falta mais sentida foi de Halo Infinite. E Cindy Walker falou sobre isso abaixo:
“Ter Halo no nosso lançamento teria sido tremendo, mas não estamos dependentes de grandes exclusivos para motivar a venda de consoles. Os nossos jogadores terão centenas de jogos de quatro gerações do Xbox disponíveis para jogar no lançamento.”
Contudo, Halo não foi o único a atrasar. Inesperadamente The Medium também não chegará conforme o esperado. O jogo adiado para 2021, chegou como mais um atraso anunciado pela Microsoft.
Enfim, concordam com o chefe Phil Spencer? Aliás, quem aí pegará um console ainda esse ano?


Abaixo temos um pouco da chamada de Halo feita pela Microsoft;
“Quando toda a esperança foi perdida e o destino da humanidade está em risco, o Master Chief está pronto para encarar o inimigo mais cruel que já enfrentou. Comece de novo e vista a armadura do maior herói da humanidade para vivenciar uma aventura épica e, finalmente, conhecer a magnitude do anel de Halo em si.”
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: