Advertisement
Todas

Platinum deseja publicar Bayonetta por si mesma, mas as condições não são favoráveis

Publicado por
Advertisement
Atualmente é praticamente impossível de Atsushi Inaba realizar seu desejo

Bayonetta (Platinum Games) tem uma história meio complicada. O primeiro game foi lançado originalmente no Xbox 360 e PS3, mas o port do console da Sony foi extremamente mal sucedido devido vários problemas técnicos. Entretanto, para a felicidade dos jogadores da sony – vão finalmente poder jogar uma versão decente da obra. Bayonetta será relançado junto de Vanquish neste mês de fevereiro para PS4 e Xbox One.

As duas sequências de Bayonetta, no entanto, são exclusivas das plataformas da Nintendo, porque a empresa interveio para manter a franquia viva quando a SEGA lhe deu as costas. Isso significa que os direitos são complicados, mas o produtor da Platinum Games, Atsushi Inaba, admitiu em uma entrevista ao IGN Japão que gostaria de publicar a propriedade de maneira independente.

É claro que, se fosse para utilizar o Kickstarter para um jogo de Bayonetta similar ao que houve com The Wonderful 101, seria necessário muito mais dinheiro. Além disso, com os direitos da franquia divididos entre várias partes diferentes, é provavelmente impossível neste momento. A boa notícia é que, como mencionado anteriormente, finalmente teremos um port de Bayonetta competente no PS4 ainda este mês – é tudo o que podemos pedir no momento.

 

Confira nossa análise mais recente de uma obra da PlatinumGames

Astral Chain é sim um grande jogo, mas peca por repetir algumas ideias massivamente durante a aventura. O combate é excelente e traz uma dinâmica que a Platinum poderia tentar evoluir que, muito provavelmente, seria uma das ideias de Scalebound. Lá, o jogador controlaria o protagonista e seu Dragão. A ideia deve ter sido reformulada para a criação de Astral Chain. A história deixa um pouco a desejar, mas todo o universo, humor e bons momentos no game mostram que a desenvolvedora vem tentando se reinventar. E assim como toda boa mudança, nem tudo sairá perfeito. Astral Chain é então o start de uma nova postura dentro da Platinum, que vejo como algo bem positivo para a empresa.”; afirmou Ariel Souza do Combo infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Fonte: Push Square

Advertisement
Gabriel Corrêa

Sou amante da arte do cinema, cultura nerd em geral e do gênero musical jazz. Porém, minha verdadeira paixão são os VideoGames. Gosto de jogar em qualquer plataforma, e com certeza não dispenso um bom jogo de Puzzle, hack-and-slash ou RPG. Meu vício: Overwatch. Minha franquia favorita: Bioshock.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement