Chegando com grandes desafios
PlayStation e a Sony parecem que estão pensando no novos desafios do PS5 com novos nomes. O nome de peso que chegou foi o de Veronica Rogers. Veronica, anteriormente a frente da Dell e da Microsoft, é agora, a vice-presidente sênior de operações comerciais.
O desafio dela, conforme dito será o de criar um ‘sistema global único’, se reportando diretamente ao presidente e CEO Jim Ryan. Podemos, com toda a certeza, dizer que é um cargo de extrema importância, afinal, serviços como PlayStation Plus e o PlayStation Now também estarão nas mãos dela.


Antes de mais anda, veja abaixo a declaração dela:
“A marca PlayStation é uma das mais amadas do mundo e estou empolgada por ingressar em uma empresa que possui uma comunidade tão apaixonada, uma história lendária e uma incrível equipe de liderança. Minha experiência como líder de organizações de vendas globais ajudará a superar os negócios da PlayStation e proporcionará as melhores experiências de jogos para fãs de todo o mundo”.
A nomeação dela também foi premiada com uma declaração do próprio presidente, Jim Ryan:
“Ela desempenhará um papel crucial na expansão dos negócios e estou emocionado por ela ter trazido sua experiência para a família PlayStation”.
Desafios com uma nova geração


Não podemos dizer que a nomeação dela têm tudo a ver com a nova geração que chegará ainda esse ano. Afinal, o PlayStation 5 chegará enfrentando a mais nova corrida das gerações. E, certamente, é no início que muitas coisas se definem.
Enfim, será que a mudança tem algo a ver com uma integração maior entre as maiores regiões onde a Sony atua? Uma forma de juntar as regiões de Japão, Europa e América, ou de criar uma independência entre elas?
Veja aqui o lançamento do logotipo do PS5, agora é esperar por mais novidades, aposto que elas virão muito em breve.
Fonte: Venturebeat