Títulos que haviam sido cogitados recentemente se provaram incorretos.
E parece que as informações que circularam no ResetEra sobre os próximos jogos gratuitos da PlayStation Plus de maio se provaram incorretas. De acordo com o o suposto vazamento, os jogos deste mês seriam Dying Light e Dark Souls: Remastered. Mas de acordo com o blog oficial da PlayStation os títulos escolhidos são: Cities: Skyline e Farming Simulator 19.
Os dois jogos apresentam estilos diferentes, mas focam em gerenciamento e vão garantir muitas horas de diversão. Em Cities: Skylines você assume o papel de um prefeito que além de gerenciar também terá a chance de explorar toda a sua criatividade.
Já o game Farming Simulator 19, vai lhe dar a chance de viver no campo, assumindo o papel de um agricultor.
Cities: Skylines – PlayStation 4 Edition:
Será que você consegue transformar uma pequena comunidade em uma enorme megalópole? Em Cities: Skylines, o aclamado game de construção de cidades da Paradox Interactive, é você quem toma as decisões que farão sua cidade prosperar ou perecer. Será preciso uma mente estratégica para manter seu ecossistema longe do colapso, garantir a felicidade de sua população e o crescimento das indústrias necessárias para que sua metrópole cresça.
Farming Simulator 19
Cansou da vida urbana e quer mais tranquilidade? A vida rural o aguarda em Farming Simulator 19! O estúdio desenvolvedor GIANTS Software encheu o título de passatempos de uma vida no campo para você se jogar enquanto mantém sua propriedade. Cultive, crie gado, plante florestas, ande em seus cavalos… ou simplesmente dê uma volta no seu trator John Dree ou em um dos mais de 300 veículos agriculturais autênticos.
Ambos os títulos estarão disponíveis para o download do dia 5 de maio até 1 de junho.
Meu nome é Erick, sou um cara comum, tranquilo, curioso, que gosta de saber um pouco de tudo e sempre disposto a aprender algo novo. Passo meu tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, doramas, séries e coisas relacionadas. Caso queira bater papo me segue lá no Twitter ( @Erick_Cartman).