Já virou uma novela esse negócio. Lança, não lança, até o prefeito do Rio de Janeiro pede pra lançar (combater a criminalidade pra galera capturar os monstrinhos na rua, nada). Os caras hackeiam a conta Twitter do desenvolvedor pedindo pra lançar no Brasil, virou uma bagunça. Tudo isso pra capturar uns monstrinhos com realidade aumentada. Mas agora é um pouco diferente.
A própria desenvolvedora se manifestou em seu Twitter (esperamos que não mais hackeado) a respeito do assunto, e, ao que parece, estão trabalhando arduamente para o lançamento oficial no Brasil.
A galera tanto importunou que os caras resolveram agilizar a coisa. Não esqueçam que ainda temos o 3DS com jogos de ‘pokémon de verdade’ pra jogar 😉
Fonte: PokémonGo
Uma resposta