Após anunciarmos o primeiro problema envolvendo Pokemon GO – um assalto no Espírito Santo – agora apresentamos uma notícia muito interessante vinda do Ceará.

Pokemon GO é um sucesso absoluto, porém vem causando certos problemas em vários lugares do mundo, como o fato das pessoas se acidentarem ou serem assaltadas. Foi então que Denis Paz, Ceará – Fortaleza, viu uma oportunidade interessante e o Motoboy, que estava desempregado, resolveu trabalhar com aqueles que querem caçar Pokemons.
Basicamente, Denis sai com os gamers na garupa capturando os monstrinhos e conquistando novas habilidades e objetos nas Pokestops. “Fui eu mesmo que tive a iniciativa. Estou desempregado há um mês. Já sou motoboy há 15 anos. Cobro 25 reais a hora. Vou buscar e vou deixar em casa”, revela.
Denis diz que tenta ir a lugares próximos para que valha a pena para ele e para os usuários. O motoboy está sendo bastante requisitado, principalmente por adolescentes.
“Muitos estão ligando, meninos de 14 e 15, mas precisam autorização dos pais. Ainda estou sem noção de como cobrar. Eu vou rodando pelo aplicativo”.
A oportunidade favorece aqueles que tem ideias diferenciadas e fora da caixinha. Um rapaz desempregado, com filhos pra criar, pensa numa maneira honesta e super interessante de trabalhar, além de fazer as pessoas se divertirem com segurança.
Veja o anúncio do Motoboy