Era questão de tempo até que as histórias bizarras envolvendo Pokémon GO surgissem no Brasil, já que o app foi lançado oficialmente ontem.
Ontem, quarta-feira, dia do lançamento, um jovem foi assaltado enquanto caçava os monstrinhos pelas ruas nos arredores de casa, no Espírito Santo.
O pai do garoto disse que o criminoso estava armado e o abordou e levou seu celular. Fica um alerta do pai da vítima: “Os pais têm que ter atenção, senão os meninos saem com o celular na mão e entregam o ouro na mão dos bandidos“, afirmou o pai.
Infelizmente essa é a realidade que acontece em todos os lugares do mundo, no Brasil não seria diferente. Logo que você entra no aplicativo, uma mensagem de alerta diz para que não jogue e dirija, porém acho que vale o alerta para não sair sozinho por aí, muito menos a noite, tomar cuidado ao atravessar ruas, onde pisa e principalmente onde vai. É um game interessante, tem suas qualidades e é super apelativo, mas precisamos ficar de olho naqueles que se aproveitam de nossa nobreza.
Uma resposta