Tudo é possível
Um crossver antes impensável está se tornando realidade. Power Rangers, Ryu e Chun-Li agora estão juntos em Power Rangers: Battle for the Grid, através de DLC.
Power Rangers: Battle for the Grid está ganhando um crossover de Street Fighter, com Ryu e Chun-Li transformados no Crimson Hawk Ranger e no Blue Phoenix Ranger respectivamente.
O pacote incluirá ambos os lutadores e “skins exclusivas a serem reveladas em uma data posterior.” Ryu e Chun-Li também serão vendidos separadamente. Este DLC será disponibilizado para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Google Stadia no dia 25 de maio.
Apesar dos designs mais antigos, ambos devem trazer algumas novas ideias para o lutador de tag-team.
“Todo o gênero de luta 2D pode ser rastreado até Chun-Li e Ryu (entre outros) causando um grande impacto em Street Fighter II. Os lutadores de tag, em particular, têm uma dívida espiritual com a Capcom – crossovers da Marvel dos anos 90, X-Men vs. Street Fighter e Marvel vs. Capcom. Enquanto os Power Rangers em Battle for the Grid se inspiram em outros meios – os shows, filmes e quadrinhos – Ryu e Chun-Li têm décadas de aparições em jogos de luta clássicos para se inspirar.”
“Eles se encaixam perfeitamente na lista e na mecânica existentes, mas também funcionam de maneira um pouco diferente, como seus estilos de série Street Fighter e crossover. Pensamos nisso como Ryu e Ken (e outros personagens convidados, como Terry Bogard) acabaram tratados no Super Smash Bros. Ultimate – Ryu e Chun-Li seguem algumas de suas próprias regras onde faz sentido injetar aquela sensação de Street Fighter. Além do simples fato de que eles tornaram-se basicamente o rei e a rainha dos jogos de luta 2D, é isso que os separa do resto da lista.”
Em seguida, veja o vídeo abaixo:
“Ryu traz para a batalha sua marca registrada, postura reservada e uma vida inteira de treinamento Shotokan. Assim, seu estilo de luta fluido e quase aquático torna-se mortal tanto a distância quanto de perto, com seus movimentos executados usando comandos de entrada clássicos que definem o gênero. Dessa forma, mantenha os oponentes na ponta dos pés à distância com o clássico Hadouken ou punir o jogo agressivo de perto com seu Tastumaki Senpukyaku ou o icônico Shoryuken.”
Rose Silvestre, pertencente à equipe de Comunidade e Marketing da nWay
Em entrevista para a IGN, Silvestre revelou que a colaboração surgiu a partir do momento em que a Saban apresentou-o para a Capcom. Na conversa, foi descoberto que o produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, é um grande fã de Power Rangers. A partir disso, acabaram iniciadas conversas e rapidamente houve um acordo estabelecido entre as empresas.
A desenvolvedora nWay também está anunciando Power Rangers: Battle for the Grid – Super Edition, outro lançamento em 25 de maio (com uma edição física a seguir em julho). Incluirá o jogo base, todos os três passes de temporada atuais de conteúdo, o pacote Street Fighter e quatro skins de bônus.
E você, ficou empolgado para jogar com Ryu e Chun-Li em Power Rangers? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: PushSquare
Em seguida, veja as últimas notícias: