Podendo melar até o evento que a empresa poderia apresentar
Parece que o julgamento da aquisição da Bethesda pela Microsoft pode melar os planos da empresa. Ou ao menos, adiar. Conforme revelado, há um processo legal contra a Bethesda devido a Fallout 4. Conforme dito, o processo pode fazer com que o processo de aquisição acabe sendo adiado.
O caso envolve a forma como a Bethesda promoveu o Season Pass de Fallout 4, que acabou sendo alvo de processo. Contudo, os advogados querem saber quem serão os responsáveis por arcar com o processo.
O caso


O processo em questão, de julho de 2019, alega que a companhia mentiu aos consumidores na maneira como foram feitos os procedimentos de vendas do Season Pass de Fallout 4. O problema ocorreu quando, ao entendimento de que, os compradores do pacote teriam acesso a todo o conteúdo extra desenvolvido para o seu jogo. Contudo, em 2017 o Creation Club não fez parte de pacote.
Caso a Bethesda perca o processo, a indenização é bem alta, conforme dito, os jogadores merecem receber 250 euros além de várias outras despesas.
Enfim, quanto a aquisição o problema persiste, uma vez que todos os lados precisam saber quem arcará ou não com esse prejuízo.
E, dessa forma, será que ainda teremos o evento prometido para março?


Conforme falado anteriormente, a Microsoft podia ter a estratégia de planejar uma amostra do que o seu enorme investimento traria para os seus jogadores. Conforme um rumor, a empresa planeja um evento especial para revelar detalhes sobre o futuro da Bethesda.
De acordo com Jeff Grubb, jornalista do GamesBeat:
“Não sei se será um evento completo no estilo da Nintendo Direct, mas vão mencionar isso e falar extensivamente, explicar o que significa para todos e falar sobre o futuro imediato das suas empresas se tornarem uma. Portanto sim, esperem que isso aconteça por volta de março”
Fonte: Eurogamer
Confira mais sobre o assunto: