

Hotline Miami 2: Wrong Number talvez não seja lançado de forma oficial na Austrália, após o game não ter sido aceito por seu tema bastante controverso. Porém, isso não vai atrapalhar os jogadores do país que querem comprar e jogar a sequência de um dos jogos indies mais bacanas que já apareceram. Entretanto, eles não precisaram comprar realmente o jogo.
A produtora do game, Dennaton Games, disse para os Australianos que eles poderão piratear o jogo, caso ele não seja lançado localmente.
“Se não for lançado na Austrália, apenas pirateie após o lançamento”, o designer Jonatan Söderström disse em um e-mail enviado para um fã, segundo o site Blu’s News.
“Não precisa nos mandar dinheiro algum, apenas curta o game!”
A sequência de Hotline Miami foi banida – ao menos por enquanto – da Austrália por uma cena em que acontece um estupro no jogo. Essa cena vem sendo falada desde que a primeira demonstração em vídeo do game foi realizada. Entretanto, quem jogou o primeiro Hotline Miami sabe que a temática do jogo é bastante violenta, quase não possui limites e sabemos também o quanto o mercado Australiano é complicado para este tipo de jogo.
Ver a produtora abrindo mão desta forma é curioso e talvez não seja tão benéfico assim, mas é como se Hotline Miami estivesse burlando a Austrália. Veremos como essa ação poderá resultado no banimento do game e se o país dos cangurus poderá voltar atrás na decisão e deixar o consumidor escolher se Hotline Miami 2 vale ou não a pena para suas vidas.
E não se engano com os gráficos de Hotline Miami. O primeiro jogo é altamente divertido e com uma trilha sonora frenética, cheio de ação, sangue e uma história bizarra. Elementos que fazem deste um dos melhores games indies que já joguei. Veja nossa análise de Hotline Miami e entenda um pouco mais.
Fique com um trailer de Hotline Miami 2. Não vejo a hora de jogar!