Os jogadores de PC certamente ficarão desapontados com essa ausência
A Slightly Mad Studios prometeu algumas coisas ambiciosas para Project CARS 3 no PC. Desde o suporte à resolução 12K até a melhor experiência VR do gênero. No entanto, o estúdio desistiu de disponibilizar alguns desses recursos. Por exemplo, não haverá suporte para Ray-Tracing no jogo.
De acordo com uma entrevista da Wccftech, o gerente de marketing e esportes da Slightly Mad Studios, Joseph Barron, revelou que o Ray-Tracing não estará disponível porque a equipe ficou muito ocupada tentando manter o nível de qualidade e de desempenho em todas as versões de Project CARS 3.
“Ray-Tracing é um novo desenvolvimento incrível para jogos como um todo. É emocionante ver a luz e as cores cada vez mais próximas da realidade ”, disse Barron.
“Para o Project CARS 3, ainda estamos visando a geração atual de consoles e PC. Portanto, o ray tracing não era algo que estava em nosso radar para esse título específico. Temos como alvo os 60FPS em todas as plataformas, uma vez que a taxa de quadros é tão crucial na simulação de corrida para ajudá-lo a maximizar seu desempenho de direção e, claro, o PS4 e o Xbox One não estão prontos para Ray-Tracing.”
Project CARS 3 será lançado eventualmente em 28 de agosto para PC, PS4, e Xbox One.
Mas e você, o que achou da novidade? Comente!
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Gamingbolt
Confira mais notícias relacionadas ao mundo das corridas: