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Próximo jogo do criador de Assassin’s Creed será por episódios e de mundo aberto

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Jogos de mundo aberto estão em alta. Muitos desenvolvedores acompanham as tendências do mercado e seguem uma espécie de comboio criativo, acarretando muitos jogos parecidos. Foi o caso do FPS, do Hack ‘n Slash e agora do mundo aberto.

Esse tipo de tendência ocorre em todos os ramos do entretenimento, portanto temos que encarar isso de maneira natural e continuar procurando a criatividade em jogos independentes, ou aqueles que a produtora ousa em desafiar esse sistema.

Deixando essa discussão de lado, o criador da série consagrada Assassin’s Creed, Patrice Désilets, revelou que seu próximo jogo, intitulado Ancestors: The Humankind Odyssey será de mundo aberto e dividido em episódios.

Em uma entrevista a Game Informer, Désilets explicou como sua equipe planeja melhorar a longevidade dos jogos que são feitos por episódios não só pelo fator replay ser muito fraco, mas também muitos não se sentem envolvidos pela narrativa.

Ancestors é um jogo episódico conduzido pela narrativa onde te deixamos com o brinquedo por entre os episódios. Se o teu objetivo como homem das cavernas é desfrutar do poder do fogo, assim que conseguir cumprir esse feito, você estará em um mundo aberto para experimentar essa nova habilidade, tentar sobreviver e passar os teus conhecimentos para os teus descendentes.

O jogo busca atravessar a história da Humanidade e contará com vários protagonistas. Cada um deles irá permitir aos jogadores reviver um momento importante na evolução da humanidade.

Désilets contou que tem mais de 20 cenários em mente, passando por ideias como a domesticação de animais, a descoberta revolucionária da penicilina e a primeira aterrizagem na Lua.

Estamos colocando muitas coisas de Hollywood no jogo, e entregamos um mundo aberto sistemático e persistente onde se poderá tornar um Day Z ou Minecraft. Mas em vez dos blocos, será um jogo com ambientes de qualidade triple-A.

Essa temática é completamente nova para mim, corrijam-me se eu estiver errado, mas não lembro de um jogo com essa premissa. Esse tipo de ideia gera grande curiosidade no grande público e esperamos que seja bem sucedido para vermos coisas diferentes em outros projetos.

Confira o trailer apresentado na E3 2015

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Alepitekus

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

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