PS Plus segue na mira dos assinantes
Um vazamento no Deadlabs durante o final de semana provavelmente antecipou os jogos da PS Plus de outubro.
De acordo com o usuário Billbill-Kun, os jogos de outubro serão: Hell Let Loose (PS5), Mortal Kombat X (PS4) e PGA Tour 2K21 (PS4).
Moderadores do fórum confirmaram as informações. Ou seja, a Sony estará se pronunciando oficialmente nos próximos dias para anunciar estes jogos.
A lista pode decepcionar jogadores que esperam jogos de maior impacto na lista da PS Plus. Porém, a Sony indicou não estar preocupada com o recente declínio de assinantes do serviço.
Considerando o relatório financeiro mais recente, a Sony relatou queda de um milhão na quantidade de assinantes da PS Plus, sendo esta a primeira queda considerável desde o lançamento do serviço.
No relatório, o chefe financeiro da Sony, Hiroki Totoki, considera a pandemia como principal culpada pela situação financeira negativa.
E você, está se decepcionando com os jogos da PS Plus? Por fim, Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC