Nossas preces foram ouvidas!
A Sony anunciou nesta segunda-feira (19) que decidiu voltar atrás na controversa decisão de desabilitar a PlayStation Store para o PlayStation 3 e PS Vita.
Em nota oficial divulgada por Jim Ryan no PlayStation Blog, o CEO da Sony Interactive Entertainment disse que havia tomado uma “decisão errada” em relação à retirar o funcionamento da loja virtual de ambos consoles. Com isso, a PS Store seguirá funcionando normalmente no PS3 e PSVita.
Todavia, a decisão não foi revertida para o PSP (PlayStation Portable) e a funcionalidade da PS Store no primeiro console portátil lançado pela Sony será interrompido no dia 2 de julho de 2021. Assim, falando em nota oficial, Jim Ryan explicou os motivos pelos quais havia pensado que estava tomando a decisão certa em interromper a PS Store no PlayStation 3 e PS Vita – veja abaixo!
Veja o comentário de Jim Ryan abaixo:
“Quando inicialmente tomamos a decisão de encerrar a compra de suporte para PS3 e PS Vita, isso nasceu de uma série de fatores, incluindo desafios de suporte comercial para dispositivos mais antigos e a capacidade de concentrarmos mais de nossos recursos em dispositivos mais novos onde um a maioria de nossos jogadores continua jogando. Vemos agora que muitos de vocês estão incrivelmente apaixonados por poder continuar comprando jogos clássicos no PS3 e PS Vita em um futuro próximo, então estou feliz por termos encontrado uma solução para continuar as operações.
Estou feliz que possamos manter esta parte da nossa história viva para os jogadores desfrutarem, enquanto continuamos a criar novos mundos de jogo de ponta para PS4, PS5 e a próxima geração de RV. Dessa forma, obrigado por compartilhar seus comentários conosco – estamos sempre ouvindo e agradecemos o apoio de nossa comunidade PlayStation.”
Jim Ryan
E você, ainda continua jogando os consoles PlayStation 3 e PS Vita frequentemente? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias: