O gerente enlouqueceu
Um supermercado na França, com o intuito de comemorar uma nova filial resolveu colocar alguns produtos em promoção. Certamente, até ai nada demais se não fosse o fato que o evento acabou se tornado caso de polícia. A razão, foi que entre os produtos em promoção, estavam os consoles de PS4 que estavam com um preço muito abaixo do normal.
O console que tem o preço atual em torno de 299,99 euros, estava sendo anunciado nesta promoção por meros 95 euros. Surpreendentemente quase que um terço do seu preço convencional, e obviamente que a notícia se espalhou.
Então a notícia se espalhou, viralizou e pessoas começaram a fazer fila na frente da loja ainda durante a madrugada. De acordo com informações, já havia pessoas desde as 5h da manhã e a loja só iria abrir as 8h30. E nem a pandemia ou Covid-19 foram capazes de impedir o pessoal de garantir um console novo.
E com toda essa multidão se formando e passando das 100 pessoas, medidas tiveram que ser tomadas. Por fim, até a polícia foi convocada para dispersar os clientes que aguardavam em frente a loja. E aparentemente chegaram até a usar gás lacrimogêneo, que pode ser visualizado no vídeo abaixo.
Como podemos notar, além de dispersar a população, o gás dispersou até mesmo os policiais que buscavam conter a multidão. Por fim, o tumulto acabou fazendo com que a inauguração da loja fosse adiada e a promoção direcionada ao PS4 cancelada.
Claramente, não é só no Brasil que acontecem eventos mal planejados ou onde não se pensam nas “possibilidades”. Ainda mais em tempos onde é necessário evitar que pessoas se aglomerem ou fiquem muito próximas uma das outras.
E para mais notícias, siga o Combo Infinito nas redes sociais – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer