Parece que a Sony vem realizando um ótimo trabalho em esconder o jogo.
Apesar da apresentação realizada por Mark Cerny ter oferecido algumas informações técnicas sobre alguns aspectos do PS5, inegavelmente muitos esperavam por algo mais. E nesta semana um antigo engenheiro que aparentemente trabalhou no PlayStation 5, revelou que as informações divulgadas não são nem a ponta do iceberg.
Matt Hargett revelou que muitos dos segredos sobre o novo console ainda não foram divulgados, e com isso criou muita especulação dos fãs sobre tal revelação. Confira alguns de seus tweets, abaixo.

“Muitas, muitas coisas ainda não surgiram nos vazamentos. Tem muitos segredos que estão sendo muito bem guardados.“
Apesar de não ser muito, dá a entender que os fãs tem razão de estarem ansiosos por novidades. Afinal, à primeira vista, fica claro que a Microsoft saiu na frente ao ser bem mais aberta quanto ao seu novo console. Já a Sony, revelou muito pouco do PS5. Fisicamente, tivemos no máximo a apresentação de seu novo controle, o Dualsense.

“Todos são pontos válidos, obrigado pelas palavras. Eu gostaria de adicionar que é complicado de falar sobre o VRS devido ao grau de performance para cada jogo, e possivelmente por cena em jogo. Levando em consideração os 50 minutos de apresentação, eu acredito que @cerny fez um incrível trabalho falando sobre as características principais.”
Portanto, quanto a Geometry Engine e a sua relação com a Variable-Rate Shading e a maneira como o PS5 lida com isso, Hargett deixa claro que não devemos tirar conclusões sobre certas coisas que ainda não foram apresentadas.
Obviamente, tudo não passa de especulação, mas é fato que Hargett não tem motivos para inventar algo.
Por fim, não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: ScreenRant