Jogadores vem demonstrando toda sua criatividade através de Dreams.
O jogador de Dreams, Bad Robo, vem demonstrando em seu canal o potencial que o jogo pode oferecer quanto a criação.
O jogo que é quase que um híbrido por ser um pouco jogo, um pouco engine, vem sendo colocado a prova com criações cada vez mais incríveis. E isso que o jogo tem pouquíssimo tempo de lançamento oficial.
O vídeo abaixo, com cerca de um minuto, demonstra que as possibilidades são muitas. Confira:
Conforme podemos observar, os detalhes são impressionantes, folhas, sons, o barulho da chuva, é quase tudo de tirar o fôlego. Eu sinceramente poderia até dizer que o vídeo foi gravado em um PlayStation 5.
Ainda em seu canal no Youtube, é possível encontrar outros vídeos certamente mais incríveis com outras criações também realizadas no game.
Em Dreams você têm a chance de criar as suas histórias, sua criatividade é o estopim para milhares de possibilidades. Além disso, pode também experimentar as criações de outros jogadores, mas a ideia é justamente oferecer uma forma amigável para que o jogador crie algo.
Quando o mesmo foi divulgado em 2015 pela Sony, apresentando algo totalmente inovador e diferente, muitos ficaram na dúvida quanto ao título. Mas a ideia era justamente oferecer algo que saísse do tradicional, mas o ceticismo quanto a nova aposta era natural, por ser algo diferente.
Contudo, vale dizer que o jogo também conta com um modo campanha. A Media Molecule com o seu “Sonho de Art”, apresenta ao jogador os recursos do mesmo. Ensinando ao mesmo tempo que demonstra tudo que Dreams pode oferecer.
Dreams é surpreendentemente, e com possibilidades infinitas. Cabe apenas ao jogador definir o que quer criar.
Por fim, não deixe de conferir a análise completa de Dreams clicando aqui.
Meu nome é Erick, sou um cara comum, tranquilo, curioso, que gosta de saber um pouco de tudo e sempre disposto a aprender algo novo. Passo meu tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, doramas, séries e coisas relacionadas. Caso queira bater papo me segue lá no Twitter ( @Erick_Cartman).