Mais uma polêmica do PS5 parece ter chegado ao fim
A Sony parece ter conseguido cumprir com um dos objetivos com a nova versão do PS5 lançada neste ano para reduzir a quantidade de componentes. Um vídeo divulgado pelo canal Hardware Busters evidenciou que o novo modelo do console aquece menos que o modelo original.
Este teste realizado pela Hardware Busters acabou desmentindo Austin Evans, que levantou a polêmica nos últimos dias ao sugerir que o desempenho do PS5 mais recente seria inferior ao modelo original. No entanto, para os profissionais especializados em hardware, o novo PS5 é “melhor” e em seus testes.
Para esta conclusão, testes fora realizados com a medição da temperatura de calor nas ventoinhas do console, buscando medir o calor dos componentes internos. Ou seja, mesmo que o novo modelo tenha um dissipador de calor menor que o modelo original, a CPU aquece pelo menos 11 graus a menos. O que está aquecendo mais é a memória, com variação de 8 graus acima.
Em seguida, veja o vídeo abaixo:
E você, consegue notar diferenças entre os dois modelos? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias: