State of Play pode revelar retorno de God of War 2 e um jogo inédito para PS5
Em 2018, a Santa Monica Studios entregou para o mundo uma das melhores produções desta geração: o reboot de God of War. Consequentemente, depois de tanto sucesso e tantos prêmios, é inevitável imaginar que uma sequência já esteja a caminho. Mas será que sua aguardada continuação estará entre os títulos de lançamento do PS5? Felizmente, esse parece ser o caso.
Recentemente, o youtuber e insider do canal “Moore’s Law is Dead” – que confirmou diversas informações sobre os anúncios do Xbox Showcase antes da transmissão ocorrer – citou que um novo God of War 2 pode ser anunciado no evento State of Play em agosto como um exclusivo do PS5. No entanto, isso não seria tudo o que a PlayStation estaria preparando.
Juntamente com a aguardada sequência do título da Santa Monica Studios, o insider ainda revelou que o regresso de uma IP “extremamente popular no mundo PlayStation” poderá ser anunciada. No momento, não há detalhes sobre o que poderia ser este grande anúncio, mas rumores antigos sobre um novo jogo da franquia Silent Hill como um exclusivo do PS5 vem surgindo meses, afirmando que os leads criativos do jogo original, Keiichiro Toyama, Masahiro Ito e Akira Yamaoka estariam participando do projeto.
Você pode conferir os comentários do insider sobre o PS5 no vídeo abaixo:
Levando em conta o time exemplar que a Santa Monica possui, também não seria surpresa caso os mesmos estivessem responsáveis por um novo projeto inédito. Até o momento, nada foi divulgado sobre a possível trama do novo jogo God of War. No entanto, as informações indicam que o próprio Mark Cerny (arquiteto líder de sistemas do PS4) já está trabalhando no projeto, que deve chegar no final de 2021 para o PS5. Imaginamos que, em sua próxima aventura, Kratos finalmente se encontrará com personagens como Thor e até mesmo Odin.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: PSU