Sem aviso prévio, Sony opta por adiar evento que estava programado para ocorrer no dia 4 de Junho
A Sony PlayStation anunciou hoje (1), através de suas redes sociais, que vai adiar o seu evento programado para o próximo dia 4 deste mês. De acordo com a empresa, este evento iria ser a chance de conhecermos alguns dos futuros títulos do PS5, assim como outras novidades.
O anúncio pegou muitos de surpresa, já que estavam rolando até comerciais em canais de televisão americanos, o que indica que a decisão ocorreu agora no meio desta tarde. Confira a mensagem divulgada no perfil oficial no Twitter.
“Nós decidimos adiar o evento PlayStation 5 que estava programado para o dia 4 de Junho.
Enquanto nós compreendemos que os gamers do mundo todo estejam ansiosos por ver os jogos do PS5, nós não sentimentos que o momento atual seja para celebração. Por esse motivo iremos retroceder e permitir que vozes mais importantes possam ser ouvidas.”
Obviamente a razão para o adiamento tem a ver com a morte de George Floyd em Minnesota e as manifestações em sequência desta atrocidade.
As manifestações que se espalharam pelo país nos últimos dias, de acordo com informações, são o sinal claro do descontentamento com as disparidades raciais que assolam os EUA. As manifestações que se iniciaram de forma tranquila, acabaram se tornando mais violentas, levando algumas cidades a tomarem decisões drásticas. Instaurando medidas de contenção e até mesmo toque de recolher. Além disso, o governo dos Estados Unidos acabou por colocar até mesmo o exército nas ruas afim de tentar controlar as manifestações. Conforme relatos preliminares, ao menos cinco pessoas já morreram desde a semana passada.
Agora nos resta aguardar para novas informações e novidades sobre uma nova data para o evento.
Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Twitter